Barcelona derrotado segue Chelsea para decidir finalistas da Champions

No segundo jogo do dia para a Champions feminina, o Barcelona foi a Manchester perder com o City (2-1), mas… ganhou. Isto porque há uma semana tinham derrotado as inglesas (3-0), pelo que garantiram o direito de acompanhar o Chelsea no caminho até às meias-finais da principal prova de clubes da Europa.

Beckie abriu a contagem aos 20′ e deixava boas perspetivas às “citizens” para voltar à discussão pelo apuramento nos quartos de final. O resultado, porém, não voltaria a sofrer alterações até ao intervalo e, aos 59′, a nigeriana Asisat Oshoala praticamente sentenciou o duelo, ao fazer o golo do Barcelona que obrigava as anfitriãs a marcarem mais… quatro golos. Marcaram mais um, por Mewis, aos 68′, de penálti. Deu para a vitória, mas não chegou para evitar o afastamento da Champions.

O Barcelona acompanha, assim, o Chelsea até às meias-finais da prova, sabendo as duas equipas que só podem encontrar-se… na final. As espanholas aguardam pelas vencedoras do duelo gaulês entre Lyon e PSG, com data por apurar, e as inglesas defrontam as vencedoras do tira-teimas entre Bayern Munique e Rosengard, que se disputa esta quinta-feira, em jogos a disputar a 24 e 25 de abril e 1 e 2 de maio. A final está marcada para 16 de maio, no Estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia.

Deixe um comentário!

spot_img
Últimas NOTÍCIAS