Sucessora de Luís Andrade no comando técnico encarnado, Filipa Patão viu o Benfica sofrer a primeira derrota desde que lidera a equipa de futebol feminino encarnada e perdeu a Taça de Portugal para o Braga. “São os momentos em que erramos que nos fazem crescer. Errámos em momentos que não podíamos errar, mas só tenho de estar contente com o que fizemos. Fomos fiéis aos nossos princípios, às nossas ideias e as jogadoras deram absolutamente tudo o que tinham pelo clube. Deixámos de certeza uma excelente imagem, até porque o que jogámos não era para perder o jogo”, referiu a treinadora do Benfica.

“Queríamos dedicar esta vitória ao nosso vice-presidente [Fernando Tavares], que tem todo o mérito pela aposta e pelo trabalho feito no futebol feminino do Benfica e a maior amargura que temos é essa. O clube merece sempre a vitória”, disse, após o desaire na final da Taça de Portugal, ante o Braga.

A capitã Sílvia Rebelo foi mais sucinta na flash interview. “Isto é futebol e o Benfica sabe ganhar e perder. Queríamos dedicar esta vitória ao nosso vice-presidente [Fernando Tavares] que, infelizmente, perdeu a mãe. Não conseguimos, mas o Benfica está a crescer e temos muito para ganhar”, comentou.

Foto: SL Benfica

Deixe um comentário!