Melissa entra ‘a matar’ em França

Melissa Gomes foi determinante para a sua equipa com um golo aos 40 segundos…e não só

Começou em grande a participação de Melissa Gomes na Division 1 Arkema, a principal Liga francesa de futebol feminino, competição que arrancou este sábado com a portuguesa a deixar créditos firmados ao serviço do Stade de Reims na recepção ao Girondins de Bordeaux: não precisou Melissa de mais do que 40 segundos em campo para fazer sorrir a sua treinadora, Amandine Miquel, ao surgir na recarga a uma defesa da guarda-redes Romane Bruneau a um primeiro remate da outra Melissa com que a portuguesa reparte a frente de ataque do Reims, Melissa Herrera.

Após essa entrada confiante, o Stade de Reims sofreu, pouco depois, a igualdade através de um tento da neozelandesa Snoeijs e necessitou de sofrer e ser obrigado em conjunto a recuperar de uma desvantagem de 1-4 para estabelecer um empate a quatro final. Para o fazer, Melissa e restantes companheiras assumiram uma última meia hora de muita emoção e disponibilidade para resgatar um ponto e tudo mudou no reatamento quando as ‘stadistes’ assumiram a posse de bola e chegaram ao último terço com perigo através de Sonia Oucheme, aos 49′, e claro está, Melissa Gomes aos 51′.

A boa entrada do conjunto do conjunto de Reims na segunda metade indiciava o que estava para acontecer e aos 68 minutos a guarda-redes Bruneau após remate de Melissa Gomes ao ferro. 2-4 aos 68 minutos e a partir daí não mais a equipa da casa desistiu até chegar ao empate já em tempo de compensação. Um feito assinalável e que em grande parte se deve a Gomes, a goleadora portuguesa que abriu as hostilidades ao fim de apenas um minuto de jogo – nem isso…

Deixe um comentário!

spot_img
Últimas NOTÍCIAS