Qualidade ofensiva do Famalicão deixa Braga em alerta

Jogo grande da zona norte da Liga BPI joga-se esta quarta-feira

Jogo em atraso da Liga BPI, o duelo entre Famalicão e Braga, agendado para esta quarta-feira às 15h00, coloca frente a frente as duas equipas que lideram a zona norte, só com vitórias.

É por isso o jogo que suscita mais atenções nesta primeira fase do campeonato nacional, dado que opõe as formações com mais argumentos. Para Miguel Santos, treinador do Braga, a qualidade ofensiva do Famalicão é merecedora de atenção. “Vamos defrontar o segundo melhor ataque, o melhor ataque somos nós, e isso mostra o poder ofensivo das duas equipas. A qualidade ofensiva do adversário merece a nossa atenção. Iremos fazer algumas alterações pontuais de dinâmicas, porque os adversários são sempre diferentes. Não vamos fazer grandes alterações de fundo naquilo que é o nosso modelo de jogo, identidade e postura dentro de campo”, disse o técnico das arsenalistas aos canais dos minhotos.

O desafio no 1.º de maio pode ser determinante para decidir quem termina a primeira fase no primeiro lugar e Miguel Santos antevê uma partida equilibrada.

“Sabemos aquilo que temos que fazer dentro de campo. Estamos a jogar em casa e queremos impor o nosso jogo. Não estamos à espera de um jogo em que a posse de bola e o domínio seja tão elevado como tem acontecido nos jogos anteriores porque o Famalicão tem bons valores individuais. Estamos à espera de um jogo equilibrado. No entanto, queremos ganhar o jogo”, refere, garantindo “uma equipa preparada e confiante”.

Foto: SC Braga

Deixe um comentário!

spot_img
Últimas NOTÍCIAS