Quarto em aberto gera uma final a Norte

Na véspera de receber o Boavista a técnica do Clube de Albergaria, Paula Pinho, reconhece a extrema importância do confronto pelo 4º lugar da Série Norte que se encontra "em aberto".

Busca pelo quarto posto torna aliciante o confronto entre Clube de Albergaria e Boavista

Vem aí uma verdadeira final e mais do que ninguém, em função das longas décadas de Liga BPI e de futebol feminino em Portugal a treinadora do Clube de Albergaria, Paula Pinho, tem presente a importância do encontro da manhã deste domingo para o seu clube e também para o adversário que visita o clube do distrito de Aveiro, o Boavista: por esse motivo a experiente técnica trabalha ao pormenor todos os assuntos ligados à preparação técnica, táctica e até logística para o desafio.

Nesse sentido e apesar de tamanha azáfama o Lado F conseguiu chegar até Paula Pinho e conhecer a sua visão relativamente a um jogo que na realidade é merecedor de ser o único na sessão matinal e de todo o fim-de-semana no que respeita à Série Norte da Liga BPI. Na véspera de defrontar as axadrezadas, “aquilo que se pode dizer é que se antevê uma partida bastante equilibrada, com ambas as equipas em busca daquela que será a última oportunidade para deixar a possibilidade de alcançar um dos primeiros quatro lugares, em aberto. “

Vitória do Albergaria garante quarto lugar partilhado; se o Boavista vencer torna-se candidato

Esta é a perspectiva da histórica treinadora, aquela que há mais tempo está em actividade e ao mesmo tempo no primeiro escalão em Portugal, no mesmo clube de forma ininterrupta, que não tem dúvidas do cariz decisivo da partida. “Diga-se mesmo que, para as duas equipas, será o jogo do ‘tudo ou nada’ e que qualquer resultado que não seja a vitória acabará por ser curto para ambas” e a conjetura atual parece dar-lhe razão: afinal, as duas equipas estão obrigadas a vencer para continuar a perseguir o quarto posto.

Nesse patamar encontra-se a AD Ovarense, que só voltará a competir dentro de duas semanas e aguarda pacientemente pelo desfecho desta partida para poder contar os adversários: neste momento são quatro os adversários que ainda ambicionam destronar os vareiros e entre Clube Albergaria e Boavista um dos dois poderá salientar-se: em caso de vitória das comandadas de Paula Pinho, haverá mesmo lugar a um quarto lugar partilhado entre Albergaria e Ovarense. Caso o Boavista vença como forasteiro, criará uma séria aproximação. Em suma: um jogo para seguir com atenção.

Deixe um comentário!

spot_img
Últimas NOTÍCIAS